sábado, 23 de julho de 2011

Um novo recomeço...


Começo dizendo que A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Porque, cantamos, choramos, dançamos, brincamos e demos vivemos viver intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


Quando damos uma nova direção a nossa vida, vemos que na verdade a vida começa quando compreendemos que ela realmente é. Às vezes possa ser que ela seja dura de mais, porém quando nos deparamos com a vida em sua essência percebemos que, viver é a coisa mais rara do mundo e que as maiorias das pessoas apenas existem.

Iraneide nessa nova fase da vida começou a enfrentar seus medos dia após dia, pois viver é desenhar sem borracha. Voltou a morar com seu marido e sua filha. Deixou para trás toda a sua casa terminada, arrumada e novamente veio construir outra só que dessa vez junto com a casa ela construía também sua vida. Pois para ela a única certeza era imaginar uma nova história para sua vida e acreditar nela, mesmo que estivesse distante.

Toda nova vida , ainda é marcada por quedas , caindo , levando , sofrendo e lutando, pois as piores circunstâncias nos são dadas para que se transformem nas e maiores e melhores oportunidades para realizarmos algo de verdadeiro e forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário